Salvador, 19 de maio de 2021.

 

 

Queridos Pais e/ou Responsáveis,

Saúde e Paz!

 

Desde o início do mês de maio, vários foram os decretos e informações a respeito do retorno às aulas no formato híbrido. Em 05/05/2021, através de Decreto, o Governo do Estado da Bahia autorizou o início das aulas semipresenciais em todos os níveis de ensino, considerando, inclusive, a taxa de ocupação dos leitos de UTI no próprio Município.

Numa análise cuidadosa da atual conjuntura, levando em conta as tantas oscilações no quadro pandêmico e as determinações legais, decidimos NÃO RETORNAR ÀS ATIVIDADES SEMIPRESENCIAIS NESTE SEMESTRE, continuando com as aulas on-line.  Após o recesso escolar, previsto para acontecer entre os dias 21/06/21 e 05/07/21, faremos uma nova avaliação do quadro e comunicaremos aos senhores sobre a possibilidade ou não de retorno às atividades semipresenciais no segundo semestre.

Convicto da grande responsabilidade que tem nas mãos, num contexto pandêmico de tão difícil controle, o Colégio São José assegura-lhes que já está preparado, apenas aguardando ansioso por esse retorno tão esperado. Contudo, é mister agir com extrema cautela para garantir total segurança à comunidade escolar.

Contamos sempre com a compreensão e colaboração dos senhores. Que São José continue nos amparando, dando-nos sempre Força, Paz e Sabedoria para seguirmos nessa caminhada juntos e alcançarmos o êxito esperado!

 

Atenciosamente,

A Direção.